CEI da Educação convoca os denunciantes para oitivas

Os vereadores Leitinho e Professor Antonio serão ouvidos no dia 11 de abril

Publicado em: 03 de abril de 2017

Na última sexta-feira, dia 31, os membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Educação reabriram os trabalhos com a deliberação das oitivas que foram marcadas para o dia 11 de abril. Foram convocados os vereadores Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT) e Claudio José Schooder, o Leitinho (PV), para prestarem informações.


“Queremos ouvir os vereadores Professor Antonio e Leitinho para sabermos se eles têm mais informações já que o requerimento não foi instruído com documentos que compravam as possíveis regularidades”, disse o vereador Vagner Barilon (PSDB), que é presidente da Comissão.


Entre os membros estão Sebastião Gomes dos Santos (PMDB) é o relator e Carol Moura (PTN), membro. A CEI, instaurada no dia 20 de fevereiro, investigará as possíveis irregularidades nos contratos da Prefeitura Municipal na aquisição e a destinação de livros didáticos e projetos pedagógicos no período de 2013 até a presente data.


A escolha dos membros da CEI deu-se por sorteio na 3ª Sessão Ordinária, como previsto no Regimento Interno, respeitando as três bancadas, para que houvesse ao menos um membro de cada. O prazo de funcionamento da Comissão é de 90 dias.

 

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email