Acompanhe nossas redes sociais

Pelé quer implantação de um curso de graduação no IZ

Vereador esteve com a diretora do Instituto na manhã desta quinta

O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), esteve na manhã desta quinta-feira, dia 20, com a diretora Geral do IZ (Instituto de Zootecnia), Renata Helena Branco Arnandes, para saber qual a possibilidade de implantar cursos de graduação no Instituto. Participaram também da reunião a Linda Monica Premazzi, da assessoria de Agronegócios e o Evaldo Ferrari Júnior, da assessoria de Ação Regional.

 

“Sempre ouvi que uma universidade se instalaria dentro do IZ. Agora, como vereador, fui pessoalmente conversar com a Dra Renata, para saber se há de fato a possibilidade da implantação de um curso de graduação nas dependências do Instituto. Penso que cursos ligados aos serviços já existentes no IZ, que possam aprimorar inclusive o trabalho que eles já desenvolvem e que é de tanta importância para a cidade, o Estado e o País”, disse Pelé.


Segundo o vereador, a diretora do IZ adiantou que eles possuem estrutura física para abrigar o curso de graduação, que seria bom para o Instituto e, que o mais importante seria buscar parceria para a implantação de fato. “Neste caso o espaço seria aberto para uma faculdade ou universidade Estadual”, finalizou o vereador.


Publicado em: 20 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!