Coordenador de curso da Etec visita Carla Lucena

Favoreto apresentou as datas para as inscrições do Vestibulinho do 2º semestre

A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) recebeu em seu gabinete o coordenador de curso da Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa, João Francisco Favoreto, que apresentou a data das inscrições para o Vestibulinho, referente ao segundo semestre, que já estão abertas. O coordenador protocolou um requerimento para o uso da tribuna livre na Sessão Ordinária e divulgar a data e os cursos disponíveis.

“Nosso espaço está aberto. É muito bom quando somos procurados para poder divulgar coisa boa bem como esta oportunidade das pessoas mudarem de vida através da educação. Nunca é tarde para ter uma profissão, que pode começar lá no curso técnico da Etec”, disse Carla.

As inscrições, que podem ser feitas no site www.vestibulinhoetec.com.br tiveram início no último dia 11 e vão até às 15 horas do dia 12 de maio. O exame será no dia 11 de junho. Em Nova Odessa os cursos disponíveis para este segundo semestre são Administração e Segurança do Trabalho, ambos para o período noturno, na sede da Etec Nova Odessa. Na classe descentralizada, que é a Extensão na Escola Estadual Silvânia Aparecida dos Santos, os cursos disponíveis são Contabilidade e Logística, também para turmas no período noturno.

“Procurei a presidente Carla e já protocolei um pedido para fazer o uso da tribuna livre da sessão da Câmara no dia 2 de maio para divulgar a data de inscrição do Vestibulinho referente ao segundo semestre. Acredito que tendo a ajuda dos vereadores, que também podem divulgar em suas redes sociais, atingiremos ainda mais pessoas interessadas em ingressar em um curso técnico gratuito aqui mesmo em Nova Odessa”, explicou João Francisco Favoreto.

Na ocasião o coordenador convidou pessoalmente a presidente e deixou convites a todos os vereadores, para o Café da Manhã organizado pela Etec, que será na sexta-feira, dia 28, e reunirá um seleto grupo de autoridades políticas, eclesiásticas, presidentes de entidades assistenciais e formadores de opinião para um estreitamento de laços entre a escola e a comunidade.

Publicado em: 24 de abril de 2017