Feira de Empreendedorismo Infantojuvenil acontece neste sábado, dia 6

O evento, encabeçado por Carol Moura, será na Praça Central José Gazzetta

“Já são mais de 30 crianças envolvidas neste projeto”, festejou a vereadora Carol Moura (PTN) ao falara sobre a 1ª Feira de Empreendedorismo Infantojuvenil de Nova Odessa. O evento acontece neste sábado, dia 6 de maio, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, que realiza juntamente uma Feira de Artesanato, na Praça Central José Gazzetta, das 9 às 18 horas.

Para a vereadora, as crianças que passam por esta experiência de empreendedorismo na infância se tornam adultos mais destemidos. Participarão da feira crianças e adolescentes a partir dos 10 anos, e nenhuma taxa foi cobrada para os jovens.

“Como disse quando apresentei o projeto, esta feira é um momento para que as crianças tenham o incentivo de começar o seu primeiro negócio a partir dos 10 anos de idade. Este projeto não é um trabalho, e sim uma experiência de empreendedorismo fantástica. Valerá como um estímulo para os jovens” finalizou Carol.

Entre os produtos que serão comercializados pelos jovens estão artesanatos feitos por um grupo de meninas costureiras, além de brigadeiros, bolos, sucos e trufas, de uma turminha de formandos para aumentar a caixinha de renda para a formatura.

Publicado em: 04 de maio de 2017