Vereadores participam de evento na Etec Nova Odessa

O 4º café da escola teve como objetivo estreitar os laços com a comunidade

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), e o vereadores Elvis Garcia, o Pelé (PSB), Vagner Barilon (PSDB) e Carol Mora (PTN) participaram do 4º Café da Manhã organizado pela Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa. O evento reuniu um seleto grupo de autoridades políticas, presidentes de entidades e formadores de opinião para um estreitamento de laços entre a escola e a comunidade.

O professor João Francisco Favoreto, que é coordenador de cursos da escola fez uma bela apresentação de todo o trabalho desenvolvido na unidade e destacou, em fotos, a nova sede da Etec Nova Odessa, que está em fase final das obras. Também participaram coordenadores pedagógicos e a diretora, Maria Angela Ragnani. Ex-alunos também deram seus depoimentos sobre a escola da unidade Nova Odessa.

“Nosso foco principal é divulgar a qualidade da nossa escola, de custo zero já que o ensino técnico é gratuito, para jovens a partir do ensino médio, e nos colocarmos a disposição das comunidades e pedimos para que estas autoridades, que são formadores de opinião, divulguem a nossa Etec. Queremos preparar nossos estes jovens para o futuro, seja ele qual for”, explicou Favoreto.

Carla Lucena, que participou pela primeira vez deste evento, ficou emocionada com a 1ª Turma do Ensino Médio e Marketing, que foi a responsável pela realização do evento. “É fantástico vermos que adolescentes, em idade escolar, se portem como profissionais na organização de um evento como este. Já estava feliz por ter visto de perto o quando o novo prédio da Etec está ficando bonito. Agora só de saber que são estes os alunos que vão para lá, estou ainda mais encantada”, finalizou a presidente.

Publicado em: 10 de maio de 2017