Acompanhe nossas redes sociais

Poneis envia ofício ao Cauê Macris sobre o Bolsa Universidade

Cerca de 25 alunos deixaram de ser atendidos pelo programa na cidade

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), entregou nas mãos de Danilo Godoy, assessor do deputado Estadual Cauê Macris, presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), um ofício no qual solicita que o parlamentar atue em prol ao Programa Escola da Família e Bolsa Universidade. Segundo o vereador, em Nova Odessa cerca de 25 alunos que frequentavam uma instituição de ensino que deixaram de ser atendidos pelo programa.

 

“Fiz este ofício ao deputado Cauê, para que ele possa atuar junto ao Governo do Estado, sobre manter em Nova Odessa o programa que garante estudo gratuito aos jovens da cidade. É muito triste saber que estes alunos que frequentavam uma faculdade na cidade, e que não estão mais recebendo este benefício, tendo que deixar os estudos sem concluir os cursos”, explicou Poneis.


O Bolsa Universidade é um convênio estabelecido entre o Governo do Estado de São Paulo e as Instituições de Ensino Superior. A Educação custeia 50% do valor da mensalidade do curso de graduação, até o limite de R$ 500,00 reais, e o restante é assumido pelas Instituições de Ensino Superior. Em Nova Odessa o convênio era com a Faculdade Network.

 


Publicado em: 18 de maio de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!