Acompanhe nossas redes sociais

Vereador Pelé acompanha prefeito Bill no Investe São Paulo

Vereador fez parte da comitiva do Prefeito em busca de atrair novas empresas e investimentos para a cidade

No início da semana o vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), líder de governo na Câmara, acompanhou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza na Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade, em São Paulo. A aproximação do grupo novaodessense ao Investe São Paulo tem como objetivo focar na atração de empresas e investimentos, visando à geração de empregos e renda, aumentando também a arrecadação em Nova Odessa.

 

“Conversamos com o analista e o diretor do Investe SP que nos auxiliaram em vários pontos em questão de geração de emprego e renda para Nova Odessa. Inclusive eles se colocaram à disposição do prefeito Bill para fazer uma consultoria e nos ajudar a trazer novas empresas para o município e, na medida do possível vão indicar a nossa cidade para algumas empresas, tendo em vista a nossa excelente localização”, disse Pelé.


Segundo o vereador, o prefeito apresentou Nova Odessa ao analista de Investimentos do Investe SP, Thiago Santos, e ao diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais da Agência, Sérgio Costa, a intercessão do órgão para trazer empresas e negócios ao município de quase 60 mil habitantes, inserido na RMC (Região Metropolitana de Campinas).


A comitiva novaodessense contou também com Roger Willians, chefe de gabinete do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, além dos empresários da São Lourenço Empreendimentos e a Fibra Experts, dois dos maiores empreendedores do município.


Publicado em: 19 de maio de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!