Vereador Pelé acompanha prefeito Bill no Investe São Paulo

Vereador fez parte da comitiva do Prefeito em busca de atrair novas empresas e investimentos para a cidade

No início da semana o vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), líder de governo na Câmara, acompanhou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza na Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade, em São Paulo. A aproximação do grupo novaodessense ao Investe São Paulo tem como objetivo focar na atração de empresas e investimentos, visando à geração de empregos e renda, aumentando também a arrecadação em Nova Odessa.

“Conversamos com o analista e o diretor do Investe SP que nos auxiliaram em vários pontos em questão de geração de emprego e renda para Nova Odessa. Inclusive eles se colocaram à disposição do prefeito Bill para fazer uma consultoria e nos ajudar a trazer novas empresas para o município e, na medida do possível vão indicar a nossa cidade para algumas empresas, tendo em vista a nossa excelente localização”, disse Pelé.

Segundo o vereador, o prefeito apresentou Nova Odessa ao analista de Investimentos do Investe SP, Thiago Santos, e ao diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais da Agência, Sérgio Costa, a intercessão do órgão para trazer empresas e negócios ao município de quase 60 mil habitantes, inserido na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

A comitiva novaodessense contou também com Roger Willians, chefe de gabinete do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, além dos empresários da São Lourenço Empreendimentos e a Fibra Experts, dois dos maiores empreendedores do município.

Publicado em: 19 de maio de 2017