Carol pede informações sobre transporte público nas Chácaras Acapulco

A vereadora protocolou um requerimento questionando o Executivo

A vereadora Carol Moura (Podemos), protocolou um requerimento solicitando informações sobre estudo de asfaltamento, transporte público e também sobre os valores cobrados do IPTU (Importo Predial e Territorial Urbano) das Chácaras Acapulco. Segundo a parlamentar a reclamação entre os moradores do bairro de chácara localizado pós-Anhanguera, é constante.

“As pessoas que moram no bairro precisam do transporte público para estudar e trabalhar, um munícipe que fez manifestação na frente à Prefeitura recentemente disse que o filho teve que parar de estudar, pois não há transporte noturno para a escola. Outro morador disse haver muito desemprego entre os moradores, por falta de transporte coletivo, entre outras reclamações”, comentou Carol.

No documento ela questiona sobre a existência de linha de transporte coletivo nas Chácaras Acapulco e, se a resposta for negativa que saber os motivos pelo qual não há transporte coletivo naquela região.

Indicação
A vereadora protocolou também uma indicação pedindo fiscalização dos Ônibus do Transporte Coletivo para conferir se os elevadores de uso para pessoas com deficiência estão em bom estado de uso e conservação. A medida é para melhor atender a população e o documento foi assinado também pelo vereador Claudio José Schooder, o Leitinho (PV).

Publicado em: 04 de julho de 2017