Acompanhe nossas redes sociais

Pelé pede iluminação na passarela do pontilhão da Vila Azenha

O vereador esteve no local na manhã desta quarta-feira, dia 5

O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), apresentou uma indicação na qual pede iluminação na passarela do pontilhão da Vila Azenha, bem ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) I, do Centro. 

 

“Tenho recebido reclamações de que a noite, para quem volta do trabalho ou da escola, a passarela está muito escura sem iluminação. A medida, aparentemente simples, melhoraria a segurança dos transeuntes que azem aquele trajeto diariamente”, explicou Pelé.


O parlamentar esteve no local conversando com a população e contatou que existe já um poste com luminárias no estacionamento da UBS que pode melhorar a iluminação do local. “Vou sugerir que sejam trocadas as lâmpadas deste poste ou até mesmo trocar estas luminárias por holofotes”, ressaltou.


Segundo ele outra medida seria fazer uma poda das árvores para ampliar a área de iluminação da CPFL, já que tem um poste no final da passarela, no sentido Centro/ Bairro.


Publicado em: 05 de julho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!