Acompanhe nossas redes sociais

Carol Moura assina convênio da Saúde

Vereadora esteve em evento na Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes

Na tarde da última quinta-feira, dia 6, a vereadora Carol Moura (Podemos), esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinar um convênio para a Saúde de Nova Odessa. Durante a semana a vereadora já havia divulgado em suas redes sociais a emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kaká que seria destinada para a compra de uma ambulância. 

 

“Antes mesmo de tomar posse fui em busca de conhecer como deveria fazer para buscar recursos para a cidade e, agora, já estou vendo algumas emendas chegando, em especial para a Saúde que em menos de seis meses, este já é o segundo recurso que conquisto”, disse Carol.


Durante a cerimônia de assinatura, a vereadora agradeceu ao deputado Pedro Kaká, que é do seu partido.


“É com grande alegria que destino esta emenda da ambulância a Nova Odessa, atendendo o pedido da vereadora Carol, que com muita dedicação está realizando esse trabalho em prol da cidade”, ressaltou o deputado.


“Mesmo taxada de oposição por um posicionamento fiscalizador, tenho lutado muito por Nova Odessa. No mês de abril mesmo estive em Brasília, com recursos próprios, em busca de mais emendas e projetos que a cidade poderia ser beneficiada. Vou continuar incansável em busca de fazer com que nossa cidade esteja cada vez melhor”, disse.

 

Bombeiro
A vereadora entregou um ofício ao governador Geraldo Alckmin solicitando um Corpo de Bombeiros na cidade. “Infelizmente tivemos muitos casos de incêndios na cidade, em pouco tempo, e não podemos depender apenas da corporação de Americana. Já está na hora de termos a nossa brigada, a cidade já tem estrutura para isso”, finalizou Carol.


Publicado em: 07 de julho de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!