Carla quer Local de Entrega Voluntária para coleta seletiva no Jd. Eneides

A indicação é para que o Executivo estude a implantação do sistema no bairro

A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) protocolou uma indicação na qual solicita estudos para instalação de LEV’S (Local de Entrega Voluntária) para coleta seletiva no Jardim Eneides. A ação tem como objetivo viabilizar a reciclagem e assim colaborar com o equilíbrio do meio ambiente e mantê-lo ecologicamente equilibrado é necessário oferecer meios para que a população possa também colaborar e assim facilitar o descarte.

“Como o Jardim Eneides é um bairro um pouco afastado de outros pontos de entrega voluntária do município e no momento não há local para descarte, acaba tendo muito depósito irregular em terrenos baldios e até mesmo nas vias públicas. Com a instalação de um LEV no bairro, facilita o descarte correto, bem como o recolhimento do material por parte da equipe da Coopersonhos”, explicou Carla.

Segundo a presidente da Câmara, a finalidade do sistema LEV, implantado em Nova Odessa facilita o descarte de materiais recicláveis positivamente, incentivando assim a reciclagem e colaborando com o equilíbrio do meio ambiente.

Publicado em: 14 de julho de 2017