Carol quer área de lazer para jovens e para a família

A vereadora questiona sobre a implantação de um local que serviria até como recinto da Festa das Nações

Publicado em: 01 de agosto de 2017

A vereadora Carol Moura (Podemos) apresentou um requerimento no qual pede informações do prefeito sobre áreas de lazer na cidade. Segundo a parlamentar há a necessidade de espaços disponíveis para os jovens e familiares terem condições de encontro familiar, o que costumeiramente nos finais de semana acontece em frente à Prefeitura.

 

“Nossa cidade é carente de espaços de encontro e lazer. Sendo assim os jovens só tem uma única opção de encontro que é em frente à prefeitura, que é ao lado do Hospital e do Velório, locais que merecem silêncio. Os carros disputam som alto, as famílias fazem pic-nic felizes, enquanto alguns velam seus entes queridos no velório ao lado. Devemos respeitar as pessoas”, explicou Carol.


No documento a vereadora questiona se existe projeto concreto para implantação de um espaço específico para o encontro dos jovens e familiares, além de um espaço para a realização da Festa das Nações, festa tradicional da cidade que também utiliza o mesmo espaço em frente à Prefeitura para a realização do evento, sempre em outubro.

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email