Professor Antonio anuncia emenda parlamentar para a Saúde

A emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil virá do deputado Paulo Teixeira

O vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), anunciou a aprovação de mais recursos conquistados através do seu partido. A verba, no valor de R$ 120 mil foi possível através de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Teixeira (PT). O recurso será destinado à Saúde na compra de equipamentos hospitalares.

“Quando soube da possibilidade da verba, fui me informar e tive a informação que deveria pedir os materiais específicos que o município necessitava. Conversei com o secretário de Saúde e ele falou que trabalha com ventiladores pulmonares alugados, que o HMNO não possui um equipamento próprio. Sendo assim, cotamos os valores e vimos que além do ventilador adulto, dá para adquirir um infantil e também um desfibrilador”, explicou Professor Antonio.

Os recursos, no valor de R$ 120 mil, que já foram anunciados e devem ser liberados em breve, são provenientes do Ministério da Saúde e será destinado a compra de um ventilador pulmonar adulto, um ventilador pulmonar infantil e um desfibrilador para serem utilizados no Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.

“Só tenho a agradecer ao deputado Paulo Teixeira e ao PT, que está sempre nos contemplando com emendas parlamentares que fazem a diferença na cidade”, finalizou o vereador.

Publicado em: 25 de agosto de 2017