Celso da Concrenova é um cidadão novaodessense

O PDL, de autoria do Vagner Barilon, foi aprovado na última sessão

Na 31ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 25 de setembro, os parlamentares aprovaram cinco projetos, sendo que um deles foi para conceder o título de Cidadão Novaodessense ao empresário e ex-vereador Celso Gomes dos Reis Aprígio, o Celso da Concrenova. O PDL (Projeto de Decreto de Legislativo) 27/2016, de autoria do vereador Vagner Barilon (PSDB), foi aprovado por unanimidade e o homenageado foi aplaudido por todos.

Emocionado o ex-vereador, acompanhado de sua esposa e filhos, agradeceu a honraria e o carinho de todos.

Celso assumiu uma cadeira no legislativo novaodessense na 13ª Legislatura pelo PSDB e apresentou diversos projetos de relevância para a sociedade. Em 2016, o vereador precisou tirar uma afastamento da Câmara por 30 dias por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico, do qual se recuperou rapidamente e retomou suas atividades parlamentares até o final de seu mandato.

Publicado em: 26 de setembro de 2017