Acompanhe nossas redes sociais

Câmara aprova criação de Diário Oficial Eletrônico

A propositura foi elogiada pelos vereadores e o projeto recebeu nove votos favoráveis

A Câmara de Nova Odessa aprovou, por unanimidade, a criação do Diário Oficial Eletrônico através do Projeto de Resolução 03/2017, de autoria da mesa diretora. O projeto foi votado na última sessão ordinária, no dia 30 e recebeu elogios de todos os vereadores. Com a medida o legislativo novaodessense deve economizar cerca de R$ 6 mil por ano.

 

“Há tempos já estudávamos a implantação do Diário Oficial Eletrônico e, este projeto só foi possível graças ao trabalho de toda uma equipe formada pela direção, secretaria, jurídico e imprensa. Agradeço o empenho de todos e acrescento que esta é mais uma conquista nossa quando o assunto é trabalhar com economia e seriedade”, disse a presidente Carla Lucena.


Na propositura a justificativa destaca que a implantação do Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo, além de se compatibilizar com a nova realidade mundial, onde o cidadão prioriza a obtenção de informações através da Internet, tem se demonstrado uma opção financeiramente mais vantajosa para as administrações públicas.


Até dezembro deste ano, as publicações continuam sendo feitas no Jornal Página Popular, que foi a empresa vencedora da licitação.

 


Publicado em: 01 de novembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!