Acompanhe nossas redes sociais

Vereador festeja a instalação do Sebrae Aqui

Tiãozinho do Klavin já havia pedido, através de um requerimento, uma unidade permanente no município

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), esteve na inauguração da centésima unidade do Sebrae Aqui, inauguração na última sexta-feira (10), na sede Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa) e festejou a implantação da unidade no município. No início deste ano o parlamentar apresentou um requerimento, que foi aprovado, no qual pedia estudos para a instalação de uma unidade de treinamento permanente em Nova Odessa.

 

“Conhecidamente o Sebrae orienta, treina e capacita pessoas para terem negócios de sucesso, o que é bom para todos, para o profissional que irá ter seu ganho, para a sociedade que usufruirá dos produtos e serviços e para o município, que aumentará sua arrecadação”, afirmou o vereador.


Para ele em momentos de crise, o surgimento de muitos pequenos negócios aumenta, porém por falta de informação e preparo adequado. “Alguns pequenos empresários ou profissionais autônomos e, como muitos estudos comprovam, não sobrevivem por falta de planejamento e desconhecimento do mercado de trabalho”, disse.


O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.


Através deste canal, empreendedores terão informações sobre abertura e planejamento de empresas ou agendar um atendimento com especialistas nas diversas áreas de gestão, como marketing, finanças, administração, gestão de pessoas, entre outras. O Sebrae Aqui de Nova Odessa funciona na sede da Acino, na Rua 15 de Novembro, 685, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17 horas.

 


Publicado em: 17 de novembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!