Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho quer troca da iluminação na Praça do Marajoara

O vereador teve seu requerimento aprovado recentemente

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), teve aprovado o seu requerimento no qual solicita a substituição das lâmpadas queimadas e quebradas, além da manutenção da rede elétrica e implantação de um banheiro na Praça Vera Lucia Samartin Lorenzi, no Jardim Marajoara. 

 

"Moradores me procuraram e relataram a necessidade, com grande urgência, da substituição das lâmpadas queimadas, quebradas, manutenção na rede elétrica e implantação de um banheiro público na Praça Vera Lucia Samartin Lorenzi, localizada na Rua Guilherme Klavin, no Jardim Marajoara. Estive no local, constatei a necessidade e fiz o requerimento", disse Tiãozinho.


Segundo o parlamentar a medida se faz necessária, tendo em vista que as lâmpadas estão queimadas e quebradas há vários meses, por este motivo o local fica muito escuro colocando em risco a segurança das pessoas.


“Esta é uma praça muito utilizada pelos munícipes para pratica de exercícios e para o convívio com a família, e o horário que mais as pessoas frequentam a praça é a noite, por isso a iluminação é tão importante”, finalizou o vereador.

 

 

 

 

 


Publicado em: 30 de novembro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!