Acompanhe nossas redes sociais

Nova Odessa: sessão ordinária será nesta quarta-feira, dia 14

Um debate sobre Mobilidade Urbana está na pauta

Em decorrência do feriado prolongado do Carnaval, os vereadores realizam a Sessão Ordinária nesta quarta-feira, dia 14, a partir das 18 horas. Na pauta, além de requerimentos, moções e projetos, está programado um debate sobre o Plano de Mobilidade Urbana.

 

Com a pauta invertida, a sessão terá início com um debate sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Nova Odessa – Projeto de Lei Complementar n. 06/2017, convocado através da aprovação do requerimento 599/2017, de autoria do vereador Tiago Lobo (PCdoB).


Foram convocados para o debate os técnicos da Prefeitura Municipal responsáveis pelo Plano de Mobilidade Urbana de Nova Odessa, além de membros do Comdur (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano).


A segunda sessão ordinária do ano será excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 14, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa, na Rua Pedro Bassora, nº 77/87, Centro Nova Odessa. As sessões também podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaranovaodessa.sp.gov.br

 

 


Publicado em: 14 de fevereiro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!