Vereadores marcam oitivas da CEI da Habitação

A comissão se reuniu nesta segunda, dia 2, e agendou as testemunhas para o dia 25

Publicado em: 02 de abril de 2018

Os vereadores integrantes da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Habitação, instalada no final de fevereiro se reuniram nesta segunda-feira, dia 2, para marcar a data em que ouvirão as testemunhas citadas no relatório. As oitivas serão no dia 25 de abril. A comissão investigará as possíveis irregularidades no processo de cadastramento habitacional, sorteio e ocupação dos 720 apartamentos do Residencial das Árvores. 

 

“Na reunião da semana passada ficou definido quem seria ouvido pela Comissão. Hoje marcamos a data para darmos continuidade ao trabalho. Pretendemos ouvir todas as testemunhas no mesmo dia para dar agilidade ao processo”, afirmou o presidente Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB).


A comissão conta ainda com o vereador Edson Barros de Souza, O Nenê Gás (PSDB) que é relator e a vereadora Carol Moura (Podemos), é membro, os cargos foram definidos na reunião do dia 26 de março.


Com início às 10 horas, de meia em meia hora serão ouvidos os três síndicos dos Condomínios, seguido das servidoras Luana Priscila e Zilda Mantovani. No período da tarde estão agendados o atual Diretor de Habitação, Sr. Adriano Lucas Alves e dos ex-diretores Angelo Roberto Réstio e Tiago Lobo. Após estas oitivas, serão convocadas as pessoas envolvidas nas nove denúncias constantes no Requerimento n. 358/2017.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email