Tiãozinho do Klavin foca na Segurança Pública

Vereador pediu instalação de um subdistrito da PM na região do Jd Santa Rita e uma unidade avançada da Guarda Municipal no Jd Alvorada

Publicado em: 02 de maio de 2018

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, teve dois requerimentos aprovados recentemente no qual prioriza a segurança Pública. Uma propositura solicita informações sobre a instalação de um subdistrito da Polícia Militar na região do Jardim Santa Rita. O outro documento trata da existência de estudos voltados à instalação de uma unidade avançada da Guarda Municipal na região dos bairros Capuava e Jardim Alvorada.

 

“É de conhecimento de todos o aumento da população nas regiões do Jardim Santa Rita 1 e 2 e, também do Jardim Capuava e Alvorada. Acredito que tendo um subdistrito da Polícia Militar em um bairro e, uma unidade de avançada da Guarda Municipal em outro, seria de grande valia à Segurança Pública de toda aquela região”, explicou o parlamentar.

 

Para Tiãozinho, com o aumento significativo da cidade, em especial naquela região que conta com as 720 famílias morando nos apartamentos do Residencial das Árvores, mais dois loteamentos e dois condomínios próximos, será de grande valia a implantação de cada um dos postos, aumentando assim a segurança na cidade.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email