Carol festeja recurso de 100 mil já na conta da Saúde

Vereadora conseguiu a emenda parlamentar através da deputada do seu partido, Renata Abreu

A vereadora Carol Mora (Podemos) festejou a liberação da emenda no valor de R$ 100 mil reais destinada, conquistada no ano passado, e destinada à Saúde Municipal. A parlamentar esteve recentemente com o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato e o enfermeiro André Roberto Barros e, juntos, definiram a destinação da emenda parlamentar destinada pela a deputada Federal Renata Abreu.

“O dinheiro já está na conta e agradecemos a vereadora por seu trabalho. Este dinheiro e seu emprenho está beneficiando diretamente a Saúde de Nova Odessa”, disse o secretário de Saúde.
Segundo ele com o recurso serão reformadas duas ambulâncias grandes, além da reforma também de um carro de transporte de pacientes, a compra de um raio-x móvel e duas incubadoras novas para a maternidade. Além de trocadores na área da pediatria e ginecologia, além de uma porta na área da pediatria e uma maca hospitalar para o Pronto Atendimento.

“Todos os benefícios serão bem-vindos, mas o raio-x móvel trará mais conforto e segurança aos nossos pacientes e qualidade de serviço aos nossos funcionários”, explicou o enfermeiro André.

Em novembro do ano passado a vereadora recebeu em Nova Odessa a deputada Federal e presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, ao conhecer necessidades do município, em especial as dificuldades no setor da Saúde, destinou a emenda parlamentar ao Hospital Municipal.

“Seja um real ou um milhão, o que importa é estar fazendo a minha parte como vereadora. Fiscalizo quando preciso, busco recurso quando vejo que posso somar em prol a nossa população e, continuarei assim, sempre firme na minha luta, pois acredito estar no caminho certo”, finalizou a vereadora Carol.

Publicado em: 03 de julho de 2018