Acompanhe nossas redes sociais

Poneis pede estudos para implantação de novo cemitério

Em requerimento aprovado na última segunda, vereador questiona Executivo sobre projeto

Foi aprovado na última sessão ordinária, no dia 6, o requerimento 390/2018 de autoria do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), no qual solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de aquisição e/ou desapropriação de uma área para abrigar novo velório e novo cemitério. O parlamentar sugere que seja uma área plana, de preferencia na zona rural de Nova Odessa.
 
“Atualmente não existe mais espaço para a construção de novos túmulos no nosso cemitério Municipal, por isso a minha preocupação em saber se a Prefeitura já possui algum projeto para isso, pois uma das certezas da vida, infelizmente é a morte”, disse o Poneis. 
 
Segundo o vereador, em 2016, em resposta ao requerimento sobre o mesmo assunto, de autoria do vereador Claudio José Schooder, o Leitinho (PV), a Diretoria de Obras Públicas respondeu, por ofício, que não possuía projeto neste sentido. 
 


Publicado em: 07 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!