Acompanhe nossas redes sociais

Vereador pede informações sobre o abandono das piscinas públicas

Tiago teve ser requerimento aprovado na última sessão ordinária

O vereador Tiago Lobo (PCdoB), destacou o abandono e desativação das piscinas públicas Edmundo Corteze, localizadas no Complexo Esportivo do Jardim Santa Rosa e teve o requerimento 394/2018 aprovado na última sessão ordinária, no dia 6. No documento o parlamentar questiona o Executivo sobre o problema.
 
“As reclamações são constantes, porque as piscinas foram desativadas em 2016 e quem é prejudicada é a população. As pessoas poderiam utilizar aquele espaço público, com orientação de profissionais e seria um grande benefício para a qualidade de vida dos munícipes”, disse Tiago.
 
Segundo o vereador, existem casos em que a natação é uma recomendação médica e, que a família não tiver condições financeiras, o município deveria oferecer o serviço gratuitamente. “Se o esporte possui as piscinas, porque não cuidar? Vai deixar deteriorar ainda mais para depois tomar uma atitude?”, questionou.
 


Publicado em: 08 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!