Acompanhe nossas redes sociais

Polaco reassume uma cadeira na Câmara

O vereador já havia tomado posse em dezembro, durante uma licença da Carol

Nesta quinta-feira, dia 23, Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD) reassumiu uma cadeira na Câmara de Nova Odessa, por ser o primeiro suplente da coligação PRB, PDT, PT, PTB, PV, Podemos e SD. O parlamentar havia tomado posse na 42ª Sessão Ordinária, em dezembro de 2017, ao substituir a vereadora Carol Moura (Podemos) durante uma licença de 30 dias.
 
“Desta vez fui pego de surpresa em reassumir assim e, por ser o primeiro suplente, tenho a obrigação de ocupar a cadeira deixada pela Carol. Farei o meu trabalho, bem como no mês de dezembro, quando passei por aqui na licença da vereadora e espero corresponder aos meus eleitores, pois aproveitarei a oportunidade para ajudar a população e os servidores municipais”, disse Polaco ressaltando que estas sempre foram as suas bandeiras.
 
Aos 40 anos ele reassume pela segunda vez uma cadeira na Câmara de Nova Odessa, pelo Solidariedade. Polaco  foi candidato pela primeira vez em 2016, e obteve 476 votos, levantando a bandeira do servidor público.

 


Publicado em: 23 de agosto de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!