Acompanhe nossas redes sociais

Câmara Melhor Idade: vereadores trocam experiências

Ao todo, cinco indicações foram apresentadas e discutidas durante a sessão

Na manhã desta terça, dia 25, em pouco mais de uma hora de trabalho, os vereadores do programa Câmara Melhor Idade apresentaram e discutiram cinco indicações, que serão encaminhadas ao Executivo e, discutiram sobre educação para o trânsito, reformas, construção, entre outros assuntos. A sessão foi conduzida pela mesa diretora formada pelo presidente Marleide Figuerôa e o primeiro secretário José Dal Belo. 
 
Entre as indicações, o senhor Marleide apresentou quatro indicações sendo: que sejam realizadas ações de educação para o trânsito sobre o respeito às faixas de pedestres; a necessidade da reforma da quadra poliesportiva do Clube da Melhor Idade; construção de calçada na Rua Pedro Abel Jankovitz, perto da Vila da Melhor Idade e; ações para que os caminhões não fiquem mais entalados nos pontilhões atrapalhando o trânsito. 
 
O senhor José Dal Belo apresentou uma indicação na qual pede respostas para as primeiras indicações feitas para ter um acompanhamento do que foi ou não aceito pela Administração.
 
A indicação é o instrumento legislativo apresentado pelo vereador ou pela mesa diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. Não precisa de aprovação em Plenário.
 
O vereador Tiago Lobo (PCdoB) acompanhou parte da sessão e, em alguns momentos, tirou dúvidas do grupo. “Achei bem legal participar com eles desta manhã de discussões e aprendizados. Todas as discussões que presenciei foram bem pertinentes. Sempre que possível, pretendo estar presente, pois eles estão de parabéns”, disse Tiago.
 
A próxima sessão da Câmara Melhor Idade já está marcada para a última terça-feira de outubro, dia 30, às 9 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa.
 
 
 


Publicado em: 25 de setembro de 2018

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!