‘Alunos nota 10’ serão diplomados na Câmara no próximo dia 8

Meninos e meninas serão recebidos em uma sessão solene do projeto do Prof. Antonio

Na segunda-feira, dia 8 de outubro, 22 crianças receberão seus diplomas de Aluno e Aluna Nota 10, por terem sido escolhidos os melhores alunos, um menino e uma menina, de cada Escola Municipal, referente ao ano de 2017. A premiação faz parte do Projeto de Decreto Legislativo 222/2013, de autoria do vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT). A solenidade está marcada para as 17 horas, no Plenário da Câmara e será aberto aos amigos e familiares dos homenageados.

“Este é o segundo ano em que diplomamos os alunos, apesar de ser projeto antigo, de 2013. No ano passado vimos a felicidade dos alunos e de seus familiares, até porque este certificado é uma forma de reconhecimento aos estudantes do ensino fundamental da nossa cidade, para que eles sejam estimulados a continuarem se destacando no futuro”, comentou o autor do projeto.

A sessão solene realizada na Câmara Municipal abre a semana da Criança, comemorado no dia 12 de outubro. Os alunos que serão homenageados receberam convite em suas residências e estão confirmando presença na Assessoria de Imprensa do Legislativo. Os pais e responsáveis são convidados também para que possam acompanhar seus filhos neste momento tão importante.

Segue a lista dos alunos e alunas que serão homenageados:

Lucas Gomes Ferreira
Ana Clara de França Carvalho