Acompanhe nossas redes sociais

Após solicitação de vereador, raio-x é instalado no Pronto-Atendimento do Alvorada



 

 

 

Após solicitação feita pelo vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, por meio de requerimento, a Prefeitura de Nova Odessa instalou um aparelho de raio-x no Pronto-Atendimento do Jardim Alvorada.

A instalação aconteceu nesta semana e o requerimento do vereador foi protocolado no dia 15 de maio.

“Agora os pacientes que precisam desse exame não terão mais que ser transportados até o Hospital Municipal. Isso vai tornar o atendimento mais rápido e mais humanizado”, explicou o vereador.

“O exame de raio-x é de extrema importância para o pronto atendimento, pois acelera e amplia o atendimento médico, facilitando o diagnóstico e diminuindo os riscos dos pacientes em alguns casos”, completou Tiãozinho.

O Pronto-Atendimento Municipal do Jardim Alvorada fica na Rua das Imbuias, ao lado da UBS 5, conta com médicos clínicos gerais e equipe de enfermagem.

A unidade atende de “portas abertas” (sem necessidade de agendamento) em horário estendido, das 7h às 21h, sete dias por semana.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!