Câmara aumenta quadro de servidores efetivos

A Câmara de Nova Odessa ampliou o quadro de servidores efetivos a serviço do Legislativo. Foram contratados, nos últimos meses, dois novos servidores aprovados em concurso público para os cargos de Assessor Jurídico I e Assistente Administrativo.

“A cidade cresceu e precisamos ampliar o número de servidores efetivos porque o trabalho também aumentou. A Câmara de Nova Odessa está, cada vez mais, profissionalizada. A equipe de concursados é compromissada e desenvolve um trabalho de responsabilidade na condução das rotinas administrativas”, disse o presidente da Casa, Elvis Ricardo Maurício Garcia.

A advogada Cíntia Pupio foi nomeada para ocupar o cargo de Assessora Jurídica I. Natural de Londrina (PR), é graduada e mestre em Direito pela UEL (Universidade Estadual de Londrina). Foi advogada dos quadros da assessoria jurídica da UEL, professora de várias disciplinas de direito público e diretora acadêmica de faculdades de direito. Publicou artigos em coletâneas jurídicas e atuou como orientadora em trabalhos de conclusão de curso e de pós-graduação.

Rubiane Brandolim tem formação em biologia e ocupou o cargo de Assistente Administrativo.

Os novos contratados passam por um período probatório de três anos e posteriormente são efetivados no cargo.

“Entendemos que a Câmara de Nova Odessa deve acompanhar o desenvolvimento do município e por isso estamos investindo em modernização e ampliação do quadro de servidores. Essas contratações se somam a outros processos internos para garantir ainda mais um serviço de qualidade a serviço dos moradores de nossa cidade”, explicou o diretor da Câmara, André Faganello.