Câmara é representada na posse da nova diretoria da OAB Nova Odessa

O presidente da Câmara de Nova Odessa representou o Legislativo no evento que contou com a presença da presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, participou, na última quarta-feira, da cerimônia de posse da nova diretoria da 236ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, realizada no Teatro Municipal Divair Moreira. A solenidade contou com a presença da presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini, e do vice-presidente Leonardo Sica.

A gestão da OAB Nova Odessa, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Osmar Alves de Carvalho, vice-presidente Carlos Thiago Jirschik da Cruz, secretária-geral Rafaela Santa Chiara, secretária-geral adjunta Ivonete Antunes e tesoureiro José Reis de Souza.

Pelé, que é advogado, destacou a importância da presença da presidente estadual no evento e a competência da equipe que assume o comando da subseção da Ordem em Nova Odessa. “O trabalho do advogado é essencial para a administração da Justiça e nós precisamos reforçar isso cada vez mais para a sociedade. Agradeço a presença da Dra. Patrícia, que foi eleita defendendo a transparência e a valorização do trabalho do advogado e tenho certeza de que a nossa subseção está em boas mãos com a nova diretoria”, afirmou.

O presidente da Câmara ainda destacou a dedicação dos outros dois presidentes que conduziram a subseção desde a sua criação, em 2009: Katia Regina Dalla Valle Orasmo e Alessandre Passos Pimentel. “Tivemos presidentes dedicados desde a criação da subseção, quando eram 100 advogados inscritos. Hoje são quase 250 profissionais. Dr. Alessandre e Dra. Kátia merecem nossas congratulações pelo trabalho realizado e agora essa equipe, liderada pelo Dr. Osmar, ficará responsável por ampliar as conquistas da categoria”, completou.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; os conselheiros da OAB SP, Awdrey Frederico Kokol, Max Fernando Pavanello e Neilton Correia Neves; os presidentes de subseções, Carmen Josefina Maciel (Artur Nogueira), Christian Roger Klitzke (Santa Bárbara d’Oeste), Luis Leite de Camargo (Hortolândia), Márcia Mazzini Perisatto (São Pedro), Melford Vaughn Neto (Americana) e Paulo Roberto da Silva (Sumaré); o prefeito de Nova Odessa, Claudio Jose Schooder; a juíza de Direito da 1ª Vara Judicial do município, Eliane Cassia da Cruz; e o deputado estadual, Antonio Dirceu Dalben.