Câmara promove homenagem aos campeões do Campeonato Amador de Futebol de Nova Odessa

A Câmara de Nova Odessa promoveu, na última quinta-feira (14/12), sessão solene em homenagem aos times campões do Campeonato Amador de Futebol de Nova Odessa na 1ª, 2ª e 3ª divisão, além do vencedor do campeonato de minicampo.
Receberam as homenagens os atletas do Esporte Clube Real, campeão da 1ª divisão. Também foram homenageados os atletas do São Manoel Futebol Clube, campeões da 2ª divisão.
Estreantes no campeonato, os atletas do Desportivo Déli Futebol Clube, campeão da 3ª divisão também foram homenageados. E os atletas do Esporte Clube Triunfo, campeão do minicampo, também tiveram a chance de receber o reconhecimento do Poder Legislativo.
 A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, Wagner Morais, e contou ainda com a presença do vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, do assessor do deputado estadual Barros Munhoz, Josias Queiroz, e do assessor do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, André do Prado, Benjamim Bill Vieira de Souza.
“O reconhecimento por parte da Câmara, realizado nessa sessão pela primeira vez, é mais um incentivo aos atletas do esporte amador, além de ser um marco, um registro dessa importante conquista. Parabenizo a todos os atletas, comissão técnica, dirigentes dos clubes, torcidas e familiares porque entendo que essa conquista é de todos vocês”, disse o presidente da Câmara.
São atletas inscritos no campeonato pelo E.C. Triunfo: Alisson Stefano Gonçalves, Allan Nascimento da Silva, André Renato Pavan, Ariel Pinto, Daniel Gotardo Carneiro, Diego Pereira de Moraes, Elivelson Lealdini, Felipe Pavaneli de Faria, Gabriel De Jesus Guarrieiro, Gabriel Victor Martins Jordão, Jader Conceição Gentil, Jean Cristian Alves, Kauan Agostinho De Lima, Nicolas Papa, Otávio Guilherme Araújo ( auxiliar técnico), Paulo Roberto de Assis Oliveira, Rodolfo Bernardi, Slash Nikolas Galdino, Walter Gomes ( técnico) e Weverton Vitor A. Da Silva.
Pelo Desportivo Déli foram inscritos no campeonato: André da Silva Machado, Arthur Gabriel Santos Lima, Braian Costa S. Alencar, Caio Camilo de Souza, Carlos Eduardo Kuhl, Cauã Gomes de Almeida, Diogo Ribeiro Lopes, Felipe Martins Belo, João Pedro Colman, João Pedro Martins, João Pedro Proença, João Victor Santos, Leonardo Zanetti Borges, Matheus Henrique Magalhães, Matheus Rodrigues Delmontes, Matheus Teixeira Gonçalves, Maurício Marques de Oliveira, Murilo Martins Gomes, Nicollas Guilherme Moreira, Renan Vinícius de Paiva, Rennan Pereira Peripato, Robert Oliveira, Ronilson de Jesus Pereira, Samuel Magalhães, Vinícus Siqueira, Diogo Lopes (auxiliar técnico), Eduardo Guimarães (técnico) e Cristiano da Silva (massagista).
Pelo São Manoel F.C. foram homenageados: Axl Willian Galdino, Douglas Rocha de Lima, Edson Pereira Jardim, Eduardo Henrique dos Santos, Eric Martins Guimarães, Fernando Rodrigo Soares, Francisco D. E. da Silva, Gean Carlos Cândido, Gean Henrique Xavier dos Santos, Guilherme Ferreira Lima da Silva, Gustavo Victor dos Santos, Gustavo Zancope Ferrarez, Henri Vile Pereira de Carvalho, Jhonata Dutra Bergamini, Jhonny Xavier dos Santos, João Pedro de Oliveira Martins, José Antônio Costa Amorim, José Vitor Carlos, Juliano Henrique de Souza, Leonardo Oliveira Augusto, Marvin Cristiano Sarro Andrigo, Paulo Cesar dos Santos Barbosa, Renan Lucas Rocha, Rogério Gonçalves Marinho, Moises Cassimiro  (técnico), Elizeu Oliveira dos Santos (auxiliar técnico ) e Cleiton Matias (massagista).
São atletas do E.C. Real: Adonis da Silva Delanhese, Bruno da Silva L. Freitas, Caio Vinícius Eltink, Carlos Alberto C. de Lima Silva, Carlos Henrique C. de Lima Silva, Elton Gomes Camargo, Emerson Maurício Alves, Gustavo Henrique B. dos Santos, Halan Roberto Felipe Valentim, Igor Alexandre Pacheco, Jean Lucca dos Santos, Jefferson Luiz da S. de Oliveira, Marcos Eduardo J. da Silva Branco, Mateus Silvestre, Matheus Luvizetto dos Santos, Matheus Simão Schiavolin, Michael Madson C. da S. Ferro, Valdemir Mendes Junior, Vitor Andrade dos Anjos, Welington Pereira Lheira, Wesley Rodrigo Picoli, Erik Renan Marques (auxiliar técnico), Diego Matias (massagista) e Ademilson Bertoldo (técnico).

Publicado em: 15 de dezembro de 2023