Com comércio mais otimista, vereador estimula valorização do varejo local

O presidente da Câmara de Nova Odessa, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, destacou pesquisa realizada recentemente pela Acic (Associação Comercial de Campinas) que mostra o comerciante mais otimista em relação às vendas para o Dia das Mães. Pelé, assim como fez no ano passado, pediu que a população de Nova Odessa dê preferência ao comércio local na hora de escolher o presente para o Dia das Mães.

“Essa pesquisa da Acic apontou que 64% dos empresários acreditam no aumento de vendas em relação ao ano passado. Também acredito que este ano – embora ainda com alguns cuidados – as famílias possam se reunir e comemorar essa data tão importante, o que também movimenta o comércio local”, explicou.

“Peço, novamente e sempre, que as pessoas que moram em Nova Odessa deem preferência ao comércio, aos prestadores de serviços e aos artesãos do município. Quando compramos aqui ajudamos a economia a girar, movimentamos nossa cidade e contribuímos para a geração de emprego”, completou.

A pesquisa divulgada pela Acic aponta ainda que o valor médio do presente das mães esse ano deve ficar em torno de R$ 180 e que 57% dos empresários acreditam que a maior parte das compras deverá acontecer nas lojas de forma presencial.

PROMOÇÃO ACINO – A Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa lançou a promoção “Mãe tá on”, que termina no próximo dia 20 de junho. Serão sorteados entre os consumidores das lojas da cidade cinco “Vales Pix” de R$ 500. Os cupons estão sendo distribuídos pelas lojas participantes.