Por intermédio de vereador, Nova Odessa vai receber picape para a Patrulha Rural

Professor Antonio intermediou parceira entre prefeitura e Secretaria de Estado de Agricultura

O vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio, participou, na última quinta-feira (03/03), do evento em que o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges, e o prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, assinaram o termo de doação para que o município receba uma picape média totalmente equipada para a Patrulha Rural da GCM (Guarda Civil Municipal).

“Desde que o secretário Itamar Borges assumiu o cargo, estou fazendo a intermediação entre a secretaria e a Prefeitura de Nova Odessa. Esse veículo é mais uma conquista que essa parceria rendeu para a cidade, que também já foi contemplada com uma unidade do programa de cozinha experimental chamado CozinhAlimento”, lembrou o vereador.

A assinatura da parceria através do Programa “AgroSP+Seguro Segurança no Campo” ocorreu durante o evento de entrega das obras de reforma da Casa da Agricultura, em Americana.

Também esteve presente o deputado federal Vanderlei Macris, que também intermediou a liberação do veículo, e o diretor do IZ (Instituto de Zootecnia), Enilson Ribeiro. A Fazenda do Estado é a maior área rural individual de Nova Odessa e será diretamente beneficiada pela Patrulha Rural. Através do Segurança no Campo, as cidades beneficiadas recebem uma viatura para o patrulhamento das áreas rurais, trazendo mais segurança para produtores e para toda a população.

*Com informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa/SP