Prefeitura atende pedido de vereador e implanta transporte para o Jd. dos Lagos

Requerimento foi protocolado em abril solicitando ampliação do transporte coletivo

O vereador Oseias Domingos Jorge (DEM) comemorou o anúncio de implantação de uma linha de ônibus para o bairro Jardim dos Lagos, atendendo a um requerimento protocolado por ele e aprovado pela Câmara em abril.

“Nós, vereadores, estamos mais próximos da população e ouvimos seus pedidos. Faz parte do nosso trabalho indicar ao prefeito e sua equipe as medidas que atendam os anseios dos moradores. Neste caso, o bairro é novo, mas já tem muitos moradores e eles precisam de acesso ao transporte público”, afirmou o vereador.

A inclusão do Jardim dos Lagos no itinerário do transporte coletivo urbano municipal foi anunciada pela Prefeitura de Nova Odessa ontem, mas a efetiva circulação dos veículos por aquela região começa no dia 6 de junho.

De acordo com as informações divulgadas pela administração municipal, trata-se de uma alteração no trajeto da linha 440, circular que liga o Parque Triunfo ao Jardim Santa Rita 2. Os Jardins dos Lagos 1 e 2 vão ser atendidos por seis horários diários. Os horários das partidas são, a partir do Triunfo: 6h15, 11h45, 16h15, 17h55 e 21h45; e a partir do Santa Rita 2: 5h30, 7h, 12h30, 17h, 18h30 e 22h30.