Prefeitura atende solicitação de vereador e promove melhorias no Parque Fabrício

A Prefeitura de Nova Odessa está realizando serviços de zeladoria e manutenção de vias públicas no bairro Parque Fabrício. O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, apontou que as melhorias foram solicitadas por ele por meio de dois requerimentos, um protocolado em 2021 e outro este ano.

Em janeiro de 2021, o vereador apresentou o requerimento 30/2021, solicitando ao prefeito informações sobre a implantação de melhorias no Parque Fabrício. Em resposta, o chefe do Executivo informou que seriam realizados levantamentos de locais que necessitavam de melhorias na cidade e que verbas seriam pleiteadas para esta finalidade.

Neste ano o parlamentar apresentou novo requerimento, de número 31/2022, solicitando que fossem realizados os serviços de recapeamento da malha asfáltica no início da Rua Ângelo Príncipe Padela, próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil; recapeamento da Avenida José Penachione, em toda a sua extensão; retirada de entulho da rua; limpeza (varredura e capinação) das guias e calçadas; implantação de placas “proibido jogar lixo” na Avenida José Penachione, esquina com Rua Benedito Capelato e Karlis Burse; podas das árvores para melhorar a iluminação e limpeza e manutenção de bueiros.

“Essa semana a prefeitura iniciou os trabalhos no bairro. Agradeço ao prefeito por entender a importância desses pequenos serviços para garantir mais qualidade de vida para os moradores daquela localidade”, afirmou Tiãozinho.