Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho sugere área da Associação dos Servidores para construção do prédio próprio da Câmara

Imóvel desativado fica na Avenida Brasil e sofre com abandono e ação de vândalos

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PSDB), sugeriu ao prefeito Claudio José Schooder, o Leitinho (PSD), a doação do imóvel onde funcionava a Associação dos Servidores Municipais para a construção do prédio próprio para a Câmara Municipal.     

O imóvel fica na Avenida Brasil e, de acordo com o requerimento, foi devolvido à prefeitura pela Associação dos Servidores Municipais. Desde então, necessita de manutenção e sofre com a ação de vândalos. “Em manifestação oferecida a esta Câmara Municipal, em 21 de fevereiro de 2020, sobre a destinação que seria conferida à área, o Executivo informou que pretendia restabelecer o clube para uso dos servidores municipais”, traz o texto do requerimento.

“Porém, a Câmara precisa de uma área para construção de seu prédio próprio e esse local poderia ser destinado para esse fim”, afirmou o vereador.

A Câmara atualmente está em um prédio locado. O aluguel mensal é de cerca de R$ 25 mil.

O requerimento, que solicita informações sobre a possibilidade de doação, foi aprovado na sessão da última segunda-feira e o prazo para que prefeitura encaminhe a resposta para a Câmara é dia 10 de março.

 


Publicado em: 19 de fevereiro de 2021

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!