Acompanhe nossas redes sociais

Vereador aponta mais eficiência com controle da frota municipal



 
 
 
 

 

O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, destacou que haverá mais eficiência na gestão da frota municipal com a recente implantação do controle e monitoramento eletrônicos.

 

“O prefeito Leitinho atendeu a uma solicitação feita por mim já há algum tempo e, com o novo sistema, teremos mais transparência e mais eficiência no controle da frota. Esse é o caminho para uma ‘cidade inteligente’”, afirmou o parlamentar.

“Aproveito para parabenizar o diretor de Transportes, André Gazzetta, pela dedicação e cuidado com os veículos que pertencem ao município”, completou.

Na semana passada a prefeitura anunciou a contratação do sistema VTRAK Rastreamento, fornecido pela empresa Web Rast Ltda.

A frota municipal conta com 160 veículos entre carros, caminhões, ônibus e máquinas pesadas e todos serão monitorados. De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, em cada veículo, é instalado um sensor que libera ou não a ignição e o uso, que é acionado por um chaveiro individual, vinculado a cada motorista habilitado e autorizado a conduzir aquele tipo de veículo da frota.

Todas as informações são então passadas em tempo real ao sistema, que é baseado na internet e pode ser acessado, com usuário e senha também individual, pelos gestores autorizados a fazer o monitoramento, por celular, tablet ou computador. O sistema permite, inclusive, o bloqueio remoto da ignição.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!