Acompanhe nossas redes sociais

Vereador cobra informações sobre retorno das aulas de ballet



 

 

 

 

O vereador Levi Tosta, o Levi da Farmácia, cobra informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre as aulas gratuitas de ballet oferecidas a crianças do município.

Em requerimento protocolado na Câmara, Levi informa que, até 2020, 20 turmas eram atendidas nas aulas oferecidas gratuitamente pela Diretoria de Cultura.

Ano passado, em março, a Prefeitura divulgou a abertura de inscrições para a retomada das aulas, que seriam oferecidas no Centro Comunitário do Jardim São Jorge e no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Palmeiras.

Diante disso, Levi pergunta se atualmente o Setor de Cultura oferece aulas de ballet e solicita informações sobre o local e a disponibilidade de vagas.

Levi ainda pergunta, caso as aulas de ballet não estejam sendo oferecidas, se está prevista a retomada dessa atividade no cronograma do Setor de Cultura e qual é a previsão para o retorno das aulas.

Questiona também se existe a possibilidade de ampliar a oferta dessa atividade em outros bairros e se é possível incluir o Centro Comunitário do Jardim São Jorge como um local para as aulas de ballet.

O requerimento está na pauta da sessão da próxima segunda-feira, que começa às 14h e tem transmissão ao vivo pela página da Câmara no Facebook e no Youtube.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!