Acompanhe nossas redes sociais

Vereador cobra posicionamento sobre exoneração de médicos e filas de espera para exames

Tiãozinho é presidente da Comissão de Saúde na Câmara de Nova Odessa

Em dois requerimentos protocolados esta semana na Câmara Municipal, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PSDB), cobra posicionamento da prefeitura sobre as recentes exonerações de médicos concursados da rede pública municipal e sobre a fila de espera para exames de ultrassonografia, Raio-X, mamografia e tomografia.

De acordo com o vereador, recentemente foram publicadas no Diário Oficial do Município exonerações de médicos concursados que “eram muito queridos pela população e desenvolviam excelente trabalho na rede municipal de Saúde”. No requerimento o parlamentar questiona quantos médicos de cada especialidade foram exonerados no período de janeiro de 2021 até a presente data e quantas contratações foram realizadas no mesmo período.

Sobre os exames, que geram reclamação de pacientes por conta da demora no atendimento, o vereador questiona em quais dias da semana e horários são realizados os exames de mamografia e tomografia. Também pergunta se os filmes relativos ao exame de raio-X estão sendo entregues aos pacientes, quantos pacientes aguardam na fila de espera para a realização desses exames e qual o tempo de espera para cada exame. 


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!