Acompanhe nossas redes sociais

Vereador cobra troca de lâmpadas queimadas em vias públicas



 
 
 
 

Requerimento aponta que de 18 pontos de iluminação na Avenida Antônio Rodrigues Azenha, 14 estão queimados

 

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, está cobrando informações da Prefeitura e da CPFL Paulista sobre a troca de lâmpadas queimadas em vias públicas. De acordo com o vereador, na Avenida Antônio Rodrigues Azenha, da ponte do Ribeirão Quilombo até à Avenida Marginal Guadalajara (entrada da Feltrin), dos 18 pontos de iluminação pública existentes, 14 estão queimados.

Ainda de acordo com o parlamentar, na Avenida Ampélio Gazzetta, no trecho compreendido entre a Avenida Industrial Oscar Berggren até a Avenida Brasil, a situação é a mesma.

“É um descaso com a população porque nós pagamos por essa iluminação e não é barato”, afirmou Tiãozinho.

Diante das constantes reclamações, o vereador protocolou requerimento na Câmara solicitando informações como qual a despesa mensal do Município em relação à manutenção da iluminação pública, qual a data prevista para a substituição da iluminação na Avenida Antônio Rodrigues Azenha e na Avenida Ampélio Gazzetta, e quantos pontos de iluminação recebem manutenção mensalmente.

O requerimento foi aprovado na última sessão ordinária com o apoio de todos os demais vereadores.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!