Acompanhe nossas redes sociais

Vereador confirma R$ 300 mil para reforma da praça do Residencial Fibra

Cabo Natal ainda busca recursos para investimento em infraestrutura e Saúde

 

O vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal, anunciou no último sábado a conquista de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para reforma da praça de lazer dos bairros Residencial Fibra e Terranova.

A emenda é assinada pelo deputado estadual Campos Machado. “A verba é carimbada e isso significa que só pode ser usada pra reforma daquela praça”, destacou o vereador.

No sábado, Natal esteve no local que deverá ser reformado, acompanhado do prefeito Cláudio José Schooder. “É uma solicitação feita há mais de dois anos pelos moradores daquela região e o prefeito se comprometeu a tomar as providências necessárias para agilizar a licitação e a obra”, afirmou o vereador.

Segundo Natal, o recurso já está na conta da prefeitura e a administração municipal deve elaborar o projeto e realizar o processo licitatório para a escolha da empresa que ficará encarregada de realizar as obras.

O parlamentar ainda afirmou que também busca recursos do governo federal para investimento em infraestrutura e saúde junto ao deputado federal Miguel Lombardi. “Estive em Limeira na semana passada para falar com o deputado. Estamos tentando viabilizar um veículo para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa”, contou Natal.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!