Acompanhe nossas redes sociais

Vereador dá prosseguimento em mutirões de limpeza das escolas

De acordo com o vereador, o objetivo é garantir o “embelezamento” do entorno das unidades de ensino

 O vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio, está dando prosseguimento ao mutirão de limpeza das escolas de Nova Odessa. Na segunda-feira (03/01) a equipe de voluntários esteve na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Salime Abdo e na Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Padre Renato Marchioro. Nesta terça-feira (04/01), a equipe esteve na Emef Simão Welsh e na Cmei José Mário de Moraes.

De acordo com o vereador, o objetivo é garantir a limpeza das unidades de ensino, preparando as escolas para o retorno das aulas. “Nosso trabalho é o embelezamento do entorno das escolas. Vamos pintar o meio fio, plantar árvores, enfim, as equipes da prefeitura realizam o trabalho no interior das unidades e nós finalizamos com o entorno”, explicou.

“Convido a todos que puderem e quiserem ajudar, como cidadãos, para que estejam conosco neste projeto”, afirmou.

O projeto de realização de mutirões de limpeza e reforço na sinalização de solo no entorno das escolas começou em junho do ano passado, com a coordenação do vereador e o apoio de um grupo de voluntários.

No mutirão, os voluntários recolhem lixo e retiram mato das calçadas do entorno da escola, pintam o meio fio e realizam outros trabalhos para garantir a revitalização do espaço.


Publicado em: 04 de janeiro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!