Vereador destaca conquista de mais uma máquina para Nova Odessa

Nova máquina pá carregadeira deve ser encaminhada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Nova Odessa deve receber uma nova máquina pá carregadeira para compor a frota de equipamentos pesados da Prefeitura. O equipamento será adquirido pela Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e repassado ao município. O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, estabeleceu o canal de comunicação com o secretário de Estado, Itamar Borges, e comemorou mais uma conquista.

“Desde o ano passado estamos estreitando relações com a secretaria e isso tem rendido muitas conquistas pra Nova Odessa. Mais uma vez, só temos a agradecer a atenção do secretário”, afirmou o vereador.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, o prefeito Cláudio José Schooder participou na terça-feira (29/03), na sede da secretaria, em São Paulo, da assinatura do convênio para receber o equipamento.

O recebimento da máquina será possível graças à adesão pelo poder público, em fevereiro deste ano, à plataforma digital do “Nova Frota SP Não Para”, que prevê a distribuição de mais de 3 mil veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos das cidades paulistas.

Por meio do novo canal, os prefeitos dos municípios puderam solicitar ao Estado máquinas e outros veículos. Das opções disponíveis na plataforma, Nova Odessa optou pela formalização dos pedidos de uma máquina pesada motoniveladora, um caminhão basculante 4x2 de 4m³, um triturador de galhos de grande porte, um caminhão-pipa 12 mil litros e por esta máquina pesada pá-carregadeira.