Vereador destaca implantação de parquinho no Jardim das Palmeiras

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klkavin, destacou essa semana a implantação de um parquinho infantil e a limpeza de uma área pública no cruzamento das ruas Vitório Crispim e Ana Julia de Oliveira, no Jardim das Palmeiras.

De acordo com o vereador, há tempos os moradores reclamavam do mato alto que tomava conta do local, assim como da presença de animais peçonhentos que colocam em risco a saúde das pessoas que passavam pelo local. O parlamentar é autor da indicação 173/2022, na qual apontava a necessidade de manutenção e a importância de transformar aquela área verde em um espaço de lazer para os moradores do bairro.

“Após a minha indicação, a prefeitura fez a limpeza da área, roçou o mato e instalou um parquinho. Agora, o espaço que servia apenas para acúmulo de entulho e proliferação de animais peçonhentos, se transformou em uma praça onde as crianças podem brincar e as famílias podem desfrutar de momentos agradáveis”, afirmou Tiãozinho.