Vereador destaca importância de pavimentação da rua Wanda Blanco Pereira

Pequeno trecho da rua, que fica no Bosque dos Cedros, deve ser pavimentado por R$ 157 mil

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, reforçou a necessidade de pavimentação de um pequeno trecho da Rua Wanda Blanco Pereira, no Bosque dos Cedros. A obra foi anunciada pela prefeitura e o vereador afirmou que, com o crescimento do município, aquela pode ser uma via de escoamento do tráfego para aliviar o trânsito de outras ruas.
Tiãozinho lembrou que o bairro Bosque dos Cedros, que fica na região central da cidade, está sendo regularizado nos últimos anos depois de mais de 30 anos de um imbróglio judicial. “Por muitos anos a rua Aristides Bassora foi a principal via de ligação entre muitos bairros. Agora, com a regularização do Bosque dos Cedros, a rua Wanda Blanco Pereira passa a ser uma opção de ligação das avenidas Eddy de Freitas Criciúma e João Pessoa”, explicou o vereador.
“Há muitos anos tenho apontado a necessidade dessa obra e os benefícios que ela pode trazer para o trânsito do município e fico feliz em ter o pedido atendido. As obras estão sendo iniciadas e, como é um pequeno trecho, serão concluídas em breve”, completou o vereador.
De acordo com informações divulgadas no site da prefeitura, a empresa vencedora da licitação para execução de pavimentação asfáltica no trecho da rua Wanda Blanco Pereira é a Construtora e Pavimentadora Concivi Ltda e o valor da obra é de R$ 157.230,46.