Vereador pede ampliação da farmácia do pronto-atendimento do Jd. Alvorada

O vereador Oseias Jorge é autor de requerimento em que solicita a ampliação do espaço e do número de atendentes da farmácia pública instalada no PAM (Pronto Atendimento Municipal) do Jardim Alvorada (antiga UR – Unidade Respiratória).

No requerimento 501/2023, que está na pauta da sessão da Câmara da próxima segunda-feira (25/09), Oseias informa que foi procurado por munícipes que relataram a necessidade implantação da farmácia em um local maior para facilitar o atendimento aos pacientes.

Segundo o parlamentar, os usuários do PAM também solicitam a contratação de mais um atendente para a farmácia para agilizar o atendimento.

“A implantação do pronto-atendimento foi uma ação muito boa da administração municipal, principalmente porque estamos falando da região que mais cresceu nos últimos anos. Esse pedido é para melhorar ainda mais as condições de atendimento aos pacientes”, disse Oseias.

O PAM fica na Rua das Imbuias, ao lado da UBS 5, e funciona diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados, em horário estendido – das 7h às 21h.

Publicado em: 22 de setembro de 2023