Vereador pede manutenção de ruas do Bosque dos Eucaliptos e Ceci Ovos

Tiãozinho fez o pedido ao prefeito e à secretária de Obras

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicitou ao prefeito Cláudio José Schooder, a manutenção das vias dos bairros Ceci Ovos e Bosque dos Eucaliptos. De acordo com o parlamentar, motoristas e moradores que utilizam as vias diariamente para deslocamento estão sofrendo com a falta de manutenção adequada.

O pedido foi feito pessoalmente pelo vereador ao prefeito e à secretária de Obras, Miriam Lara Neto.

“Recebo muitas reclamações dos moradores dessas localidades. Eles cobram um serviço de manutenção mais constante e mais eficiente, já que as vias ainda não são pavimentadas e sofrem as consequências do tempo, principalmente neste período mais chuvoso”, explicou o vereador.

Em julho do ano passado a prefeitura anunciou o início do processo de regularização fundiária do bairro Ceci Ovos, por meio da Lei Federal nº 13.465/2017, conhecida como a “Lei do Reurb (Regularização Fundiária Urbana)”.

Publicado em: 14 de janeiro de 2022