Vereador pede reinstalação de passarela que liga os bairros São Jorge e Jd. Basilicata

Tiãozinho afirma que passarela antiga quebrou e foi retirada, sem ser substituída

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicitou a reinstalação de uma passarela que ligava o Jardim São Jorge (Rua Guadalajara) ao Jardim Basilicata, por meio de requerimento protocolado na Câmara de Nova Odessa.

O mesmo assunto já foi abordado em requerimento anterior, mas o prefeito Cláudio José Schooder respondeu que recebia o questionamento como indicação.

“Ocorre que a passarela em questão era amplamente utilizada pela população, sendo que, diariamente, transitavam pelo local mais de mil pessoas. Todavia, a passarela quebrou e foi retirada pela Prefeitura de Nova Odessa”, explicou o vereador, que defende a reinstalação.

“Os moradores postulam a implantação de outra ponte no local, com certa urgência, pois muitos trabalhadores utilizavam a referida passarela para se locomover até o trabalho”, completou o vereador.

Publicado em: 10 de dezembro de 2021