Acompanhe nossas redes sociais

Vereador ressalta importância de semáforo e pede mais um equipamento na Rua Carlos Botelho



O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, afirmou que a instalação de um conjunto de semáforos no cruzamento da Avenida Carlos Botelho com a rua Heitor Penteador atende a um pedido dele feito em requerimento aprovado no ano passado e que, no mesmo documento, solicita a instalação de outro conjunto, no cruzamento com a Rua Aristeu Valente.

“O trânsito na Rua Carlos Botelho é muito intenso e os motoristas relatam dificuldades para acessá-la. Era o mesmo problema na Rua Heitor Penteado e melhorou muito com a instalação do semáforo, tanto para os motoristas quanto para os pedestres”, afirmou o vereador.

Segundo Tiãozinho, com a instalação de mais um equipamento e a sincronização de todos os semáforos, o trânsito poderá fluir melhor, mesmo nos horários de pico, além de garantir mais segurança para motoristas e pedestres que utilizam as ruas do Centro.


Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!