Vereador solicita limpeza e manutenção no Parque Fabrício

Tiãozinho apontou necessidade de limpeza em vias públicas e no prédio da antiga Associação dos Servidores

Em indicações protocoladas na Câmara de Nova Odessa, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicita a limpeza e manutenção de vias e prédios públicos localizados no bairro Parque Fabrício. De acordo com o vereador, as reclamações de moradores são constantes devido ao estado de abandono desses locais.

Na indicação 42/2020 o vereador informa que foi procurado por moradores do Parque Fabrício rrelatando situações qe indicam a necessidade de instalação de uma placa com os dizeres “proibido jogar lixo” na Rua José de Paiva, esquina com a Rua Benedito Capelato, e a roçagem e limpeza no passeio público e roçagem da parte interna do prédio da antiga Associação dos Servidores Municipais de Nova Odessa, devido à presença de galhos, folhas secas, mato muito alto e muito entulho.

Os moradores ainda relatam que foi ateado fogo no entulho existente no local, causando danos a algumas árvores.

Na indicação 43/2022 o vereador aponta a necessidade de notificação do proprietário do terreno situado à Rua Ângelo Príncipe Padela, próximo ao nº 31, também no Parque Fabrício, para que proceda a limpeza do local, devido à presença de mato alto e poda da árvore. “O mato tem ocasionado o surgimento de vários animais peçonhentos nas residências vizinhas e a poda da árvore dificulta a visão do motorista pendendo até mesmo acontecer acidentes no local”, ressaltou o vereador.

Já na indicação 44/2022, Tiãozinho aponta a necessidade de roçagem do campo do Jardim Planalto e a limpeza (varredura e capinação) do passeio público na Rua João Bolzan, também no Parque Fabrício.

Publicado em: 31 de janeiro de 2022