Acompanhe nossas redes sociais

Vereador solicita melhorias no campo de areia do Klavin

Tiãozinho esteve no local acompanhado do secretário de Esportes, Tiago Gentil

 O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, apresentou requerimento solicitando melhorias no campo de areia do Parque Residencial Klavin e também esteve pesssoalmente no local, acompanhado do secretário de Esportes, Tiago Gentil, para cobrar a manutenção do local. De acordo com o vereador, o secretário informou que a manutenção deve ser realizada a partir da próxima semana.

No requerimento, o vereador disse que recebeu reclamações dos moradores sobre as más condições de conservação do espaço de esporte e lazer.

O vereador indicou que seja realizada a troca do portão, a colocação de mais areia no campo, que seja feita a instalação de redes, assim como a manutenção da iluminação, roçagem e manutenção do alambrado.

“O secretário foi muito atencioso e se comprometeu a iniciar as melhorias no local já na próxima semana. É importante que o vereador leve as demandas da população até a prefeitura para agilizar esse tipo de serviço”, destacou o vereador.

Tiãozinho também apresentou a indicação 87/2022, onde solicita que a prefeitura toma providências para realização de obras e pontos de saída de água no campo de areia situado no Parque Linear do Residencial 23 de Maio para evitar o acúmulo de águas pluviais no local.


Publicado em: 28 de janeiro de 2022

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!